sexta-feira, 26 de junho de 2009

The Ultimate Flower Alphabet Book IV.

Bem, chegamos ao final desta revista de monogramas. Na próxima semana começarei a baixar outra tão boa quanto esta. Espero que possa ter sido de grande valia para todas vocês, pois este é o meu maior prazer. Sempre tenho o maior empenho quando seleciono os esquemas para as postagens com intuito de não desagradar minhas parceiras e companheiras de compartilhamento. Me preocupo em demasia com a resolução das imagens, pois é muito decepcionante quando nos agradamos de um esquema e quando tentamos baixar vemos que não teremos condições de bordar.

Com carinho,
Mary Matias.









quinta-feira, 25 de junho de 2009

Spring, Summer, Autumn e Winter VI.

Bem, já temos 1/4 desta revista e agora vamos entrar no "Summer". Mas é bom para quem estiver interessada, se preparar que por aí vem mais outra depois desta. O volume das mesmas são iguais, portanto esta vai servir para amaciar!!!

Até breve
Mary Matias.









I N É D I T O !!!

Parece história de trancoso, mas não é! É o seguinte, eu resolvi oferecer uma surpresinha para quem colocou o meu 1º Recado no meu mural, pois eu até então não sabia que tinha como fotografar a numeração dos visitantes no blog, bem muito menos como enviar para mim. Então veio a surpresinha da 1000 Visita e da 2000 Visita, a qual eu cochilei no tempo e no espaço de fazer a postagem e terminou sendo a 2049. E o que deu? Minha querida amiga Isa do blog Feltrolândia - O Mundo Mágico do Feltro, na cabeça. No mural dá para ver que ela foi realmente o meu 1º Recado, abaixo pelas imagens vemos que foi a 1000 e a 2049 visita, sem dúvida alguma. Fico feliz e acabo concordando com o comentário feito por ela mesma em e-mail enviado a mim, que isto é um acontecimento inédito!!!

Beijos da Mary Matias.


PROMOÇÃO COCHILEI NO PONTO!!!


PROMOÇÃO COCHILEI NO PONTO!!!





Gente pelo amor de Deus, já faz dias que era para me ter falado sobre a minha vontade de presentear as visitantes que forem milesímas, mas acabei esquecendo. Portanto, a primeira visitante após eu fizer esta postagem, pode me enviar a foto com o númeração do blog e endereço. Tenham paciência, que eu prometo que tarda mas não falha!!! Com certeza eu lhes enviarei a surpresinha.

Beijos da Mary Matias.

domingo, 21 de junho de 2009

Spring, Summer, Autumn e Winter V.

Estamos quase terminando esta 1ª estação, só faltam 9 fotos e entraremos no "Summer". São muitos pequenos gráficos, mas com certeza de grandes serventia. Sempre gostei destas revistas, pois as considero bem elaboradas, por isto me torno até suspeita quando faço os meus comentários, mas infelizmente não consigo ficar calada e termino fazendo elogios quando gosto de algo. Ultimamente tenho postado com mais frequência e em maior quantidade por serem revista. Fico ansiosa que vocês possam ver a revista inteira logo e que possam ter mais opções para bordar. Aí fico feliz em saber que estou compartilhando com vocês, as minhas parceiras que tanto compartilham comigo. Obrigadoooooooo!!!

Até amanhã, se Deus quiser.
Beijos da Mary










The Ultimate Flowers Alphabet Book III.

Se preparem, por que desta revista só falta um modelo de monograma e a contra capa para finalizarmos. Então vou começar a escanear a minha revista de que tanto falo e que é no mesmo estilo desta. É claro, que de vez em quando estarei colocando algo diferente para não ficar monótono e sem esquecer a das estações que precisamos adiantar um pouco, pois ela é mais volumosa. Prestaram atenção ao meu nome bordado? Achei lindo!!!

Uma maravilhosa semana para todas.
Beijos da Mary.