domingo, 21 de junho de 2009

Spring, Summer, Autumn e Winter V.

Estamos quase terminando esta 1ª estação, só faltam 9 fotos e entraremos no "Summer". São muitos pequenos gráficos, mas com certeza de grandes serventia. Sempre gostei destas revistas, pois as considero bem elaboradas, por isto me torno até suspeita quando faço os meus comentários, mas infelizmente não consigo ficar calada e termino fazendo elogios quando gosto de algo. Ultimamente tenho postado com mais frequência e em maior quantidade por serem revista. Fico ansiosa que vocês possam ver a revista inteira logo e que possam ter mais opções para bordar. Aí fico feliz em saber que estou compartilhando com vocês, as minhas parceiras que tanto compartilham comigo. Obrigadoooooooo!!!

Até amanhã, se Deus quiser.
Beijos da Mary










2 comentários:

  1. Olá, adorei esses gráficos são bem diferentes, copiei!!!

    "Daqui a alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra." (Mark Twain)

    Beijinhos e ótima terça-feira

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Não venço copiar os gráficos, tem muita coisa linda, estou adorando. Eu tenho algumas dessas revistas, se vc precisar de alguma em especial posso te enviar tá. Já vi que vc tem bom gosto para gráficos, tudo que vc postou em amo de paixão, rs.
    Postei uma revista de Gráficos Florais hoje, aquela 50-Floral Designs, e mencionei para as interessadas, que aqui tem várias revistas.
    Quanto à troca, entra sim, vai ser legal, rs.
    Eu sou suspeita, gosto muito das trocas.
    Ainda não consegui postar o selinho que vc me deu (e eu amei), vou deixar programado para amanhã, aproveitando que estou com um tempinho livre agora.
    Bjos e até mais,
    Faby

    ResponderExcluir