terça-feira, 16 de junho de 2009

The Ultimate Flower Alphabet Book I.

Encontrei na internet a revista importada de alfabetos que possuo, baixei e o que foi que aconteceu? Propaganda enganosa, é isso aí! Vou depois escanear a minha e compartilho com vocês, mas nessas minhas andanças pela net encontrei esta que é da mesma família e tão boa quanto. Ainda não encontrei alfabetos tão bons quanto estes.

Com carinho.
Mary Matias.










Um comentário:

  1. Oi Mary,
    Vc já sabe que sou fã do seu blog. Mas hoje quando passei por aqui tive duas supresas muito agradáveis.
    A primeira é o selinho que vc deixou para mim. Muito obrigado por ter lembrando, fiquei muito contente.
    A segunda são as revistas, são lindas. Sou apaixonada por essas revistas importadas e tenho algumas comigo escaneadas (nenhuma das que vc postou), essa revista dos monogramas é lindissima, eu procuro por ela há muito tempo.
    Obrigado por compartilhar e se precisar de alguma em especial e eu tiver com certeza envio para vc, é só pedir.
    Bjos
    Faby

    ResponderExcluir