terça-feira, 2 de junho de 2009

Quentchura!!!

Esses esquemas estão pegando fogo, acabaram de sair da internet e como não haveria de ser, não me aguentei e estou aqui repassando para vocês cheia de carinho. Isto me faz tanto bem, aqui é o meu jardim secreto, é a minha fortaleza, depois do Senhor, é claro. Na verdade foi ele que me deu este mundo fascinante, para me entreter e esquecer um pouco deste mundo. Que ele criou com tanto amor e a maioria dos seres humanos insistem em querer destruir, mas na verdade sem saberem que destroem a si próprios. O que seria de nós se não tivessemos o Senhor em nossos corações?

Que o Senhor esteja convosco.
Mary Matias.





Um comentário:

  1. Olá,
    Que lindos gráficos e obrigado por compartilhar e por suas palavras, "que aquecem o coração".
    Que Ele esteja com você também.
    Bjos
    Faby

    ResponderExcluir