terça-feira, 16 de junho de 2009

Haja SAL!!!



Isso vicia, minha gente!!! E nos sabemos o quanto. Mais faz um bem enorme a alma e ao coração, quando fazemos algo que gostamos. Fazemos uma viagem até aos deuses, os deuses das artes! Então, como eu acredito que não tenho nada para fazer, meti a cara e me inscrevi em mais um SAL!!! Então nada melhor do que vocês não deixarem passar esta oportunidade e visitar este CLUBE DAS ARTES, como todos os outros você terá tratamento VIP, tem melhor? Se por acaso sentires dificuldades, como aconteceu comigo, peça ajuda e não se preocupe que serás bem orientada.

Não deixe de dar uma olhadinha, aproveite e clique aqui.


SAL Gatinhos Natalicios



Com carinho, Mary Matias.

4 comentários:

  1. Olá,

    Em quantos Sal esta inscrita menina...?
    Puxa eu estou com um, tinha me inscrito em outro e acabei desistindo se não não ia dar conta.

    Todos são lindos, va nos mostrando como esta.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de entender como funciona o SAL, vou lá visitar. Obrigada pela Dica!!!

    “A compaixão e o amor caridoso são as características principais da realização plena e da Felicidade.” (Dalai-Lama)

    Que vc tenha um maravilhoso dia!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Voltei. Ontem passei a tarde inteira por aqui baixando as revistas, hoje voltei para terminar.
    Fique lisonjeada sim, vc merece, tem muito bom gosto na escolha dos gráficos. Eu amo gráficos bem elaborados, não resisto.
    Nunca participei de Sal, acho interessante. Mostra pra gente conforme for fazendo. Meu vicio são as trocas, passo quase todo tempo bordando para elas.
    Bjos
    Faby

    ResponderExcluir
  4. Oii querida..que lindo o seu blog, ganhou mais uma seguidora..e.hehe.
    vc poderia me enviar o gráfico desses gatinhos amos..samaraafialho@gmail.com
    muito obrigada!!!!!1

    ResponderExcluir