sábado, 13 de junho de 2009

A Dona desse Blog é uma Fofa!!!

[selinho_fofa.jpg]

Recebi esse selinho da Nandilene

Vamos as regrinhas:
1 – Dizer quem te passou o selinho e colocar o link para o blog dela.
2 – Copiar as perguntinhas no blog de quem te indicou e substituir as respostas dela pelas suas.
3 – Escolher 5 pessoas para passar o selinho.
4 – Avisar no blog das nossas convidadas sobre o selinho.“A dona desse blog é uma fofa!”.

Eis então, as perguntinhas:

Mania: Computador.
Pecado Capital: Gula.
Melhor cheiro do mundo: O cheiro da natureza.
Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Viajaria muito, principalmente pela Europa
Casos da infância: Uma briga que tive e infelismente do empurrão que dei na garota ela quebrou o braço.
Habilidade como dona de casa: Organizar.
"Desabilidade" como dona de casa: Tenho dificuldade de dobrar lençol com elástico.
O que não gosta de fazer em casa: Comida
Frase: "Quem tem com que me pague, a mim não me deve nada"
Passeio para a alma: Orar ao Senhor.
Passeio para o corpo: Uma boa massagem.
O que me irrita: Desorganização.
Frase ou expressão que falo muito: "Boas Marias faz, que em suas casas ficam em paz".
Perfume que usa no momento: Ckin2u da Calvin Klein.
Elogio favorito: Muito obrigado.
Talento oculto:
Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: Roupas transparentes e
coladas no corpo.
Eu sou extremamente: Exigente nas coisas que faço.

Repasso para as seguintes amigas:

Kelly Oliver
Tiemi
Cris
Fabiana
Sandra


Nenhum comentário:

Postar um comentário