quinta-feira, 18 de junho de 2009

Soltei as Frangas!!!

Sou fã dos esquemas do Rico Design, não sei se é uma pessoa, se for que me desculpe a expressão, mas há de convir que não fui a primeira a soltar!!! Deixando a brincadeira de lado e falando sério, essas galinhas ou franguinhas são um mimo e são raros os gráficos dele que não nos agradam. Agora é só criar e esperar os pintinhos!!! Bem, já fofoquei demais e eu tenho que deixar um tempinho para vocês copiarem, não é mesmo?

Beijinhos da Mary Matias.






























Um comentário:

  1. Olá,

    Que galinhada heim... hum galinhada é muito bom, tenho uma receita otima, facil e fica uma delicia... se gostar de cozinhar me avise te passo por e-mail.

    Muito lindo esses gráficos, também gosto da revista.

    Tenha um otimo fim de semana!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir