quinta-feira, 25 de junho de 2009

I N É D I T O !!!

Parece história de trancoso, mas não é! É o seguinte, eu resolvi oferecer uma surpresinha para quem colocou o meu 1º Recado no meu mural, pois eu até então não sabia que tinha como fotografar a numeração dos visitantes no blog, bem muito menos como enviar para mim. Então veio a surpresinha da 1000 Visita e da 2000 Visita, a qual eu cochilei no tempo e no espaço de fazer a postagem e terminou sendo a 2049. E o que deu? Minha querida amiga Isa do blog Feltrolândia - O Mundo Mágico do Feltro, na cabeça. No mural dá para ver que ela foi realmente o meu 1º Recado, abaixo pelas imagens vemos que foi a 1000 e a 2049 visita, sem dúvida alguma. Fico feliz e acabo concordando com o comentário feito por ela mesma em e-mail enviado a mim, que isto é um acontecimento inédito!!!

Beijos da Mary Matias.


Um comentário:

  1. Hehe, nem acredito... é muita sorte...rs
    Vou te levar a falência mesmo...rsrs
    Mas é pura sorte... e olha que nem passo muito tempo na net, queria até poder visitar e deixar mais recadinhos nos blogs que gosto, mas as encomendas tomam grande parte do meu tempo.
    Mas fiquei super feliz ao ver que tinha alcançado mais esse feito...rsrs

    Um grande abraço e todo sucesso para você!!!
    Obrigada pela generosidade e carinho mostrados aqui diariamente =D

    ResponderExcluir