sexta-feira, 5 de junho de 2009

Mil e Uma Utilidades!!!

Porque? Por que além de sua própria utilidades, você poderá usar como: marcador de livros, mini quadros, barrados e imãs. Logo mais, irei viajar para resolver uns problemitos que surgiram de última hora, vamos dar uma força a uma filha adotiva (tia do meu marido) que temos no interior. Provavelmente, estaremos de volta na segunda-feira pela manhã, pois tenho medo de viajar à noite e também porque as estradas que iremos pegar são um pouco perigosas. E é bem melhor procurar evitar viagens noturnas. Que Deus nos proteja e todas vocês.

Fiquem com Deus.
Mary Matias.


















3 comentários:

  1. olá mary estava passando pelo blog da fabyana e vi seu link e resolvi te fazer uma visita e confesso que amei seu blog muito criativo entendo vc por estar perdida como eu pois criei meu blog recentemente e fico meia perdida mas com muito trabalho vamos seguindo em frente quero muito que vc vá me visitar afinal acho que vc tem mais experiencia do que eu, estarei sempre te visitando.bjs.Que Jesus te abençoe abundantemente.

    ResponderExcluir
  2. Ola... é uma ideia muito gira!

    Beijinhos

    Ângela

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga do artesanato, amei seu blog , lindinho, vou te seguir , pois amo ponto cruz :)
    Bjim e bom feriadão !!!

    ResponderExcluir