sábado, 20 de junho de 2009

Selinhos e Desafios à Vista!!!


Recebi este belo selinho da querida amiga Tiemi do blog:
Meu Cantinho Especial Ponto Cruz




Sabem, quando recebo um selinho tenho a mesma sensação de uma criança que acaba de receber um presente que há muito desejava. Os selinhos fazem bem a alma e o coração, me sinto lisonjeadíssima, vocês não sabem o quanto. Mas quero aproveitar aqui e agradecer de todo o meu coração por estes dois e pelos que já recebi também. E viva!!! A este amor platônico, pois como dizem os poetas, a amizade é uma forma de amor e platônico por ele ser virtual. Estou errada? Acho que não.


"Recebi este Selinho da Amiga Cris"




Ofereço este selinho especialmente as amigas:


Tammy
Marufinha
VerónicaVaz
Fabyana
Angela Mary


Regras:

1º - Dizer 5 coisas que gostaria de fazer e ainda não fez.

1ª - Viajar pela Europa.
2ª - Comprar um New Beach (um fusca importado)
pois já possuo um nacional.
3ª - Renovar meu guarda roupa.
4ª - Reformar e dar um banho de móveis em toda minha
casa.
5ª - Ver a formatura de medicina do meu único filho.

2º - Dizer 5 coisas que jamais faria.

1ª - Perder a minha fé em Deus.
2ª - Ficar sem meu filho.
3ª - Deixar de tomar Coca-Cola (sou cocacolatra!!!).
4ª - Deixar de fazer artezanato.
5ª - Abandonar meu blog.

3º - Dizer 5 coisas que mais gosta no blog que te ofereceu este
selinho.

1ª - A valorização dispensada as amigas virtuais.
2ª - A sua organização.
3ª - O delhamento da mudança de cores nas letras.
sua página.
4ª - A divulgação que faz dos blogs das parceiras.
5ª - O verde predominante no seu visual!

4º - Avisar aos blogs para quem ofereceu.

5º - Indicar os 5 blogs.

1ª - Tammy Ponto Cruz.
2ª - Marufinha Ponto Cruz.
3ª - Diário de Ponto Cruz.
4ª - FabyBrasil.
5ª - Muitos Pontinhos em Cruz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário