sexta-feira, 12 de junho de 2009

Spring, Summer, Autumn e Winter II.

Bem, quando eu postar esta revista sempre colocarei o mesmo título, para ficar mais fácil o arquivamento dos esquemas em suas pastas. Tenho muitas revistas antigas, mas só postarei completas aquelas que realmente vale a pena, das restantes farei uma seleção e postarei o que tiverem de melhor. Anteriormente mencionei que possuo uma revista importada de monogramas maneiro, estava para escanear quando nas minhas viagens na blogesfera encontrei a mesma. Estou baixando e se a resolução for boa, não precisarei ter trabalho, pois uma das coisas que dou prioridade é a resolução dos esquemas. Muitas vezes saio decepcionada de um blog, pois as vezes me interesso por um esquema em especial e quando tento baixar, não tenho condições de bordar. Aí fico triste, muito triste principalmente quando é no álbuns picasa, porque não sei como me comunicar com a pessoa para pedir através de e-mail.

Beijos da Mary Matias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário