sexta-feira, 19 de junho de 2009

Um dos Meus Amores em Ponto Cruz...

...Amo de paixão todos os gráficos de "Precious Moments". Para mim todos são perfeitos, mas existe uma dificuldade enorme de se encontrar estas revistas aqui na minha cidade. Por serem importadas, elas passam a terem um preço mais elevado do que as nacionais, mas é bem pago, pois quando se compra algo de bom e coloca bom nisto!!! Vale a pena com certeza. Na internet encontramos, mais temos que voar muito, para não dizer soar muito, para encontrar estes gráficos e por muitas vezes encontramos, mas em compensação terminamos nos revoltando quando vamos copiar e nos deparamos com o que? "RESOLUÇÃO BAIXA", aí não dá para gente copiar, porque não dá para bordarmos. Mas não se preocupem, porque o que eu tiver de gráficos compartilharei com todas e com o maior prazer, podes crer!!!

Fui! Mas com toda certeza se Deus quiser eu voltarei breve.
Mary Matias.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário