quinta-feira, 18 de junho de 2009

The Ultimate Flower Alphabet Book II

Estou colocando estas revistas na íntegra, para que fique ao critério de cada uma, se baixa completa ou se escolhe aqueles esquemas que são do seu maior agrado. É claro que tem algumas revistas, em que faço uma seleção do que tem de melhor e reservo para vocês. Mas no caso dessa, é que sou fã incondicional e acho que vale a pena por serem diferentes. Tenho medo de me tornar chata, mas acreditem que não é a minha intenção, além de querer compartilhar o que há de melhor, vocês a de concordar que estes gráficos não se encontra a três por quatro na internet. São poucas as pessoas em que se desponibilizam em compartilhar seus "ouros"!!! E eu as admiro, pois quando compartilhamos o que quer que seja, nos tornamos pessoas melhores.

Bye, bye.
Mary Matias.













Nenhum comentário:

Postar um comentário