sexta-feira, 19 de junho de 2009

Os Anjinhos da Tetê...

...Pois é, tem pessoas que quando falamos algo nos faz lembrar delas. Quando falo,vejo ou escuto falarem em "Anjos" me vem a lembrança da minha cunhada, irmã do meu marido, também acho que é porque ela coleciona mini escultura de anjos. Então vou dedicar esta postagem em homenagem a minha cunhada principalmente e a todas vocês que fazem parte do meu mundo virtual. Desejo a todas que passarem por aqui e as que não passarem também, um maravilhoso fim de semana, mas isso não quer dizer que amanhã não estarei por aqui!!!

Bye, bye.
Mary Matias


























5 comentários:

  1. Olá Mary, claro que posso transformar as fotos para vc, apenas mande em meu e-mail uma copia das fotos q vc quer transformar a foto original não se estraga, pois vc me manda copias das fotos, pode ser mais de uma, pq as vezes se tiver muita coisa ao fundo da foto ficar meio esquesito a foto, então sempre peço para mandarem mais de uma pq transformo todas e vc borda a que mais gostou.
    Já escreva junto se vc autoriza ou não eu postar as fotos transformadas em meu blog, como eu fiz com as fotos da Marta.
    Suas fotos depois q vc me dá a resposta de ter recebido eu apago do meu computador, para não haver problemas. Mas as fotos transformadas eu gosto muito de te-las em meu blog.
    A Foto pode ser colorida mesmo, pq eu mesma transformo em branco e preto.
    Não cobro nada por esse trabalhinho, é apenas um carinho que faço para as amigas, afinal não me é trabalhoso.

    meu e-mail: cthisatsugu@gmail.com

    Ficarei esperando.
    Obrigada pelo carinho e interesse no trabalho.
    Bom final de Semana!!!

    Beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  2. ola querida... lindos gráficos!

    Beijinhos e bom fim de semana

    Ângela

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim ver as novidades e dizer que tem selinho para vcs no meu blog.
    Selinho Especial

    Beijinhos e bom Sábado!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga do artesanato, passando pra lhe dizer q tem selinho no meu blog pra vc :)
    Bjim e bom fds

    ResponderExcluir
  5. Oie Mary!

    Realmente da medo de entrar nesses projetoc depois não dar conta!

    Obrigada pelo carinho!

    Beijos

    ResponderExcluir