segunda-feira, 1 de junho de 2009

Minha 1ª Visita foi Minha 1.000ª Visita!!!

Nossa foi d+!!! Quem poderia imaginar uma coisa dessa? Mas isso é um grão de areia comparando com as surpresas da vida. Quero parabenizar a Isa Dantas do blog: feltrolandia.blogspot.com/ que foi a sortuda. Aqui segue alguns esquemas, para aquelas que queiram algo mais fácil e bastante prático. São bastante simples, mas nem por isso deixam de ter a sua beleza especial e o que também não impede que se tornem peças delicadas.

Beijos da Mary.






Um comentário:

  1. Oi Mary,
    Parabéns pelas 1000 visitas, não é para menos, seu blog é bem completo, tem coisas lindas.
    Estou de olho nos gráficos, essas Revistas Cross Stitch for towels, são maravilhosas. Eu tenho algumas baixadas da net, mas com pouca resolução. Estou ansiosa pela de monogramas, mas não se cobre tanto, quem gostou, volta sempre, é o que eu faço, rs. Eu percebi que em muitas revistas nacionais há gráficos copiados dessas revistas americanas. Grande beijo e ótima semana para vc.
    Faby

    ResponderExcluir