quinta-feira, 18 de junho de 2009

Spring, Summer, Autumn e Winter IV

Sabe, é como algumas garotas já mencionaram, uma boa parte dos gráficos de nossas revistas brasileiras são copiadas dessas importadas, por isto é que em alguns casos temos uma certa impressão de que já vimos alguns gráficos. Se procurassem ocupar-se em criar mais, tenho certeza de criariamos maravilhas também e não nos faria inveja alguma. Não quero dizer com isto que não temos boas criações, longe de mim tal intenção, mas acredito que poderiamos melhorar e muito. Que pretenção a minha!!!

Até breve.
Mary Matias.





2 comentários:

  1. Adorei todos os gráficos, são muito lindos!!!

    “É durante a fase de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros.” ( Dalai-Lama)

    Que vc tenha um Excelente DIA!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Ai Meu Deus mais monogramas?
    Não venço copiar tanta coisa linda, rs.
    Estou promovendo uma troquinha lá no blog. Não sei se vc gosta de troquinhas, mas passe por lá para conhecer.
    Bjos
    Faby

    ResponderExcluir