quinta-feira, 16 de julho de 2009

Pura Internet

Ultimamente tenho estado viajando pela internet, eu viajo tanto e viciada como sou em copiar, termino perdendo a noção do tempo. Quando penso em postar tenho esgotado todo o meu tempo e até estava pensando em fazer várias postagem para compensar. Este mundo da blogesfera é infinito, você encontra sempre coisas muito interessantes, conheci vários blogs que merecem ser indicados. Mais adiante, farei uma postagem para dividir com todas vocês essas maravilhas. Abaixo terão esquemas que não estão com a resolução muito boa, mas como só serão usada uma única cor, dar para passar e só postei por serem rápido e fácil de serem executados. Os principiantes é que farão a festa.

Com carinho da Mary Matias.










Um comentário:

  1. Ola bom dia...eu também sou viciada em copiar e em seguir blogues....rsrsrsr na verdade devo entrar no Guiness como a maior seguidora!!!! Só que eu posto antes de começar a "bisbilhotar".Eu copio de tudo, tudo...acho que tenho esquemas para os proximos 500 anos mas mesmo assim não consigo parar. Fica com Deus, bom fim-de-semana

    ResponderExcluir