quarta-feira, 1 de julho de 2009

365 ALPHABETS I.

Como o prometido, está aqui o início da postagem da revista de que tanto vinha mencionando em minhas postagens anteriores. Acredito que todas irão gostar, tem alguns monogramas simples, mas também irão encontrar vários que com certeza amarão. Tem vários desses esquemas, que mesmo em todas as minhas andanças pela net, não tenho encontrado, portanto visitei um blog e nele tinha a foto da capa desta mesma revista para baixar. Mas o que? Simplesmente propaganda enganosa, eu baixei e quando fui ver eram esquemas que não valiam a pena copiar. Então como sempre gostamos de novidades, podem copiarem os esquemas à vontade, que estes são de boa qualidade. A 10ª foto abaixo, está riscada, pois infelizmente fiz a besteira de emprestar a uma figura irresponsável, ela vacilou e a neta rabiscou minha revista. Fiquei doente de tanta raiva.

Uma boa semana para todos.
Beijos de Mary Matias.


















Um comentário:

  1. ... aguardando o restante, muito linda esta revista!

    Minha filha cortou uma revista minha de ponto cruz, estava com 2 aninhos e o irmão de 8 anos viu e ficou olhando ela fazer a arte... quase tive uma coisa quando vi aquilo, ainda deu para aproveitar, mas gosto das minhas coisas impecaveis, nem amassadas, nem riscadas perfeitas, não empresto nada nem a pau.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir