sábado, 18 de julho de 2009

Máximo!!!

Esta revista faz parte daquela seleção, em que dizemos: que não tem páreo para elas. Podem serem consideradas mesmo de nível máximo, pois os designs "botam prá quebrar", como diziamos antigamente A qualidade do trabalho usado por eles é incontestável, é claro que a equipe da revista não deixa de ter a sua contribuição nisso tudo, pois afinal de contas são eles que também fazem a revista. Nós o que fazemos? Agradecemos pelo Senhor ter colocado tanta gente inteligente nesse mundo. Os designs, que criam, a revista que a sua maneira também termina compartilhando e principalmente NÓS que bordamos, é claro!!!

Um final de semana lindo, para todas vocês.
Beijinhos da Mary de sempre.


















4 comentários:

  1. Olá tem selinho para vc no meu blog, é o SELINHO DA AMIZADE.
    Passa por lá para pegar quando puder.

    Beijinhos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary,
    Tudo bem por aí?
    Estou atrasada em copiar seus gráficos, não consegui copiar todos do Verão ainda, são lindos né.
    Não conhecia essa revista que vc postou, são realmente muito lindos.
    Grande beijo e ótimo final semana
    Faby

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...
    Passei para desejar um maravilhoso Domingo...
    Beijinhos fofitos...

    ResponderExcluir
  4. Olá, amiga, gostei muito de receber sua mensagem no meu blog. Não consegui montar um blog legal ainda pois sou meio lenta com o micro...rs.O gráfico que vc quer é o dos espantalhos? Me confirme para eu scaneá-lo e envia-lo a vc por e-mail.Gostei muito do seu blog. Se vc tiver algum gráfico legal da Prairie Schooler compartilhe comigo, pois aqui no Brasil é dificil conseguir essa revista. Um abração de sua mais nova amiga blogueira...rs

    ResponderExcluir