sábado, 22 de agosto de 2009

Uma História Diferente.

Sabe, vou falar algo da minha vida, mas no final verão que é "uma história diferente". É o seguinte nesta postagem vocês saberão o tipo do meu carro, tenham calma!!! Bem, ele é o primeiro que aparece, nesta primeira foto, pois é, é um fusca sim senhoras e para completar ele é vermelho também. Mas a história dele é que é diferente. É o meu primeiro carro, mas não dirijo, nem pretendo me desfazer dele a não ser por um "new beach", acho que é assim que se escreve, não sei. Só sei que é o fusca mais novo e que é importado. Mas o motivo para isso tudo, é que o meu fusca foi o último presente do meu pai em vida, pois é ele é falecido, portanto não poderá me dar mais nada, a não ser uma pequena força junto ao nosso pai lá de cima. Meu fusca é lindo, o meu marido cuida muito bem dele, a primeira mudança que fez foi colocar alternador, fez uma adaptação e colocou um retrovisor de um carro importado, ele é do ano de 1978, é a gás/gasolina, tem vidros elétricos, freio a disco, ignição eletrônica e um som legal.

Desculpe-me se falei demais.
Beijos.












2 comentários:

  1. Oi, Mary
    Vim retribuir a visitinha... Coisa que eu adoro!!! Adoro seu cantinho... ehehheheeh
    Obrigada pelos votos de felicidade com meu amiguinh... Eu estou muito feliz com o presente.... Estava precisando de um companheirinho.. ehehheheeh
    Bom, desejo a vc um ótimo inicio de semana e que pareças mais vezes...
    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Ola Mary li o teu post e ....que coincid~encia!!! Eu também tenho um carro vermelho, um Fiat Punto; também não é novo e eu também não conduzo. Mas tal como tu não tenciono desfazer-me dele NUNCA porque também foi a ultima coisa que o meu pai me ofereceu em vida. Ele faleceu à 16 meses e eu adoro o meu carrinho velhinho. Um beijinho

    ResponderExcluir