terça-feira, 25 de agosto de 2009

Angel

Pense num esquema de nos fazer perder o juízo!!! Todos os esquemas da "Lavander & Lace", são belíssimos, cada um é mais belo do que o outro, mas em compensação temos que ter muito sangue nas veias, para meter a cara e bordar. Eles são demais da conta, gostaria muito de bordar algum de seus anjos, mas lhe sou sinceríssima ao dizer-lhe: posso iniciar, mas não me vejo terminando, podes crer!!! Como sou muito teimosa, é bem capaz de ainda tentar bordar algum, se isto acontecer, com certeza lhes contarei o resultado.

Com carinho.










7 comentários:

  1. Oiiieeeee, Mary!
    Nossa, eu fiquei muito feliz e chamei o Luan na horinha... ehehheehehhe Fiquei explicando pra ele como tinha sido e que eu tinha ganhado... Dai, eu pulei e escrevi um recadãozão pra Dani.. ehehehehhehehe Um jeito de demonstrar o quanto fiquei feliz.... eheheheehhe
    E vc? Tudo bem?
    Um beijão pra vc, Flor!

    ResponderExcluir
  2. Ola Mary!!! Obrigada minha amiga por um comentário tão carinhoso. Nem sei se mereço, mas fiquei muito contente. Eu penso que apesar de muito muito longe as amizades surgem e a distância deixa de existir. Fica com Deus e recebe também muitos beijitos

    ResponderExcluir
  3. OI MARY

    SEU BLOG ESTÁ CADA VEZ MAIS RECHEADO DE COISAS LINDAS. DEIXO AQUI MEU DESEJO DE UM COMEÇO DE DIA FELIZ, DE PAZ.


    ABÇS

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mary Querida!
    Tem selinho pra vc no meu cantinho...
    Um beijão... e tenha um ótimo dia de hj!

    ResponderExcluir
  5. Oiiieee, Mary
    Que bom que gostaste do selinho... Eu tb adoro receber e fico alegre demais qdo alguem gosta de receber os meus.. ehehehehhe
    Poste todos que vc tem, viu? Vou esperar.. eheheheheh
    Um beijão e bom fim-de-semana.

    ResponderExcluir
  6. que lindo esse gráfico, adorei.
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo.
    Adorei.
    Se puder envie para sandreiras@gmail.com
    Desculpe fazer tantos pedidos de uma so vez mas cmo só agora descobri este blog e acho td tão lindo não resisto :(
    sandreiras@gmail.com

    ResponderExcluir