quarta-feira, 22 de abril de 2009

Galinhas Maravilhosas Parte II ...

Alguns dizem que todo inicio é um desastre e como não haveria de deixar de ser, como sou uma pessoa perfeccionista aos extremos, termino de vez em quando fazendo umas gafes sem querer, quando na verdade estou morrendo de preocupação em fazer uma boa postagem. Simplesmente fiz um furdunço com as minhas Galinhas Maravilhosas, é que a II é a I na realidade e vice-versa, mas infelismente só percebi depois de ter refeito várias vezes a postagem, então como estavam me pedindo o computador terminei deixando como está. Me desculpem. Outra coisa que gostaria de mencionar é que os outros bicos de crochê que aparecem junto com os das Galinhas, são de outros trabalhos que postarei em breve. Espero que a visualização esteja boa, pois tenho procurado scanear o melhor que posso. A verdade é que acho estas Galinhas Divinas e Maravilhosas!!!

Obrigada pela atenção, beijos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário