terça-feira, 21 de abril de 2009

Galinhas Maravilhosas Parte I ...

Pretendia postar todos os dias, mas no dia 18 meu secretário e ajudante voluntário adormeceu e terminei disistindo, porque sem ele não sou ninguém ainda. No dia 19, infelismente fui abatida por uma virose, que antigamente diagnosticavam como gripe e hoje é que consegui chegar por aqui. Estou felicissíma, porque descobri que o meu 1º comentário foi da Isa do Blog: http://feltrolandia.blogspot.com/, pois o meu ainda não tinha contador, mas agora já tem ela se tornou minha seguidora o que me deixou mais feliz ainda. Passem pelo blog da garota para vê os trabalhos dela que é de 1ª. Não faço pintura, mas admiro e faço crochê, por isto postei estas belas galinhas, espero que gostem, pois amanhã postarei a parte II.

Me aguardem ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário