sábado, 7 de agosto de 2010

Preto & Branco.

Viaje.

Aceite certas verdades inescapáveis:

Os preços vão subir, os políticos vão saracotear, você também vai envelhecer.
E quando isso acontecer você vai fantasiar que quando era jovem os preços eram razoáveis, os políticos eram decentes,
E as crianças respeitavam os mais velhos.
Respeite os mais velhos!!
E não espere que ninguém segure a sua barra.
Talvez você arrume uma boa aposentadoria privada.
Talvez você case com um bom partido, mas não esqueça que um dos dois de repente pode acabar.
Não mexa demais nos cabelos se não quando você chegar aos 40 vai aparentar 85.

Cuidado com os conselhos que comprar,

mas seja paciente com aqueles que os oferecem.
Conselho é uma forma de nostalgia.
Compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado do lixo,
esfregá-lo,
repintar as partes feias e reciclar tudo por mais do que vale.

Mas, no filtro solar, acredite.

Baz Luhrmann

4 comentários:

  1. Pode me mandar este gráfico? Meu e-mail é viviane.a.santana@hotmail.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Podia mandar este gráfico para mim? Adorei. O meu mail é ana_pat_mar@hotmail.com. Obrigada.

    Patricia

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde
    Podia mandar-me este grafico? Acho muito giro! pontinhosdafluffy@sapo.pt
    Obrigada
    Maria Joao

    ResponderExcluir
  4. Poderia me enviar este gráfico?
    Interessados em trocas e amizade por corrrespondencia meu email é ellizenelima@hotmail.com

    ResponderExcluir