terça-feira, 26 de janeiro de 2010

NOTIFICAÇÃO


Infelismente, não pude ficar calada, após receber este email abaixo mencionado, notificando o blog e nem em hipótese alguma poderia deixar de informar as minhas seguidoras e visitantes. Nem deixar de dar explicações, referente a retirada da maioria das imagens e esquemas que continha no blog. Quem sou eu, para questionar os direitos alheios, portanto após receber o email ontem e com a mesma data de emissão, entrei no blog imediatamente e retirei as imagens que identificava autores que no meu entender poderiam reclamar os seus direitos autorais, já que como vocês vêem, eles não mencionam o reclamante.


EMAIL DE NOTIFICAÇÃO
(Recibi em inglês e fiz a tradução pela Google)


Blogger foi notificado, de acordo com os termos do Digital Millennium Copyright Act (DMCA), de que determinados conteúdos em seu blog é acusado de infringir os direitos autorais de terceiros. Como resultado, temos que redefinir o post (s) ao projecto de "status. (Se não fizéssemos isso, estaríamos sujeitos a uma alegação de violação de direitos autorais, independentemente de seus méritos. The URL (s) da alegada infracção post (s) pode ser encontrada no final desta mensagem.) Isto significa seu post - e quaisquer imagens, links ou outros conteúdos - não está desaparecido. Você pode editar o post para remover o conteúdo ofensivo e republicar, altura em que o cargo em questão serão visíveis para os seus leitores novamente.

Um pouco de história: o DMCA é uma lei de direitos autorais dos Estados Unidos que fornece diretrizes para a responsabilidade do fornecedor de serviço on-line em caso de violação de direitos autorais. Se você acha que tem os direitos para publicar o conteúdo em questão aqui, você pode arquivar um pedido reconvencional. Para obter mais informações sobre a nossa política DMCA, inclusive sobre como apresentar um pedido reconvencional, consulte http://www.google.com/dmca.html.

O aviso que recebemos, com qualquer informação de identificação pessoal removido, será publicado em linha por um serviço chamado Chilling Effects at http://www.chillingeffects.org. Nós fazemos isso de acordo com o Digital Millennium Copyright Act (DMCA). Você pode procurar o anúncio DMCA associadas com a remoção de seu conteúdo, indo para a página de pesquisa Chilling Effects at http://www.chillingeffects.org/search.cgi, e entrando na URL do blog que foi removido. Se ele é trazido ao nosso conhecimento que você tem republicado o cargo, sem retirar o conteúdo / link em questão, então vamos apagar seu post e contá-lo como uma violação da sua conta. Das violações de nossos Termos de Serviço pode resultar em ação de reparação de novas medidas contra a sua conta do Blogger inclusive suprimindo o seu blog e / ou terminar sua conta. Se você tiver dúvidas legais sobre esta notificação, você deve manter o seu próprio advogado.

Atenciosamente,

A Equipe do Blogger


Beijos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário