sexta-feira, 22 de maio de 2009

Corrida Contra o Tempo...

...Que fiquei sem postar!!! Depois vou fazer os cálculos para eu ter uma idéia de quantas postagens eu atrasei e quantas ainda estou devendo. Vou fazer o possível para me atualizar e em vez de ficar devendo, eu quero ficar com créditos na casa, ok?
Tudo que eu preciso é
que tenham um pouco de paciência, que terão só a ganhar!!! Poxa, "Precious moments" são uma das minhas fraquezas, amo de paixão esses gráficos. Sou suspeita para fazer algum comentário a respeito deles. Mas creio que eles tenham uma legião de fãs.

Fui...
Mary Matias.
...Volto quando menos esperarem!!!






3 comentários:

  1. Mary, oi!!!!

    É as vezes me parece que tudo tá indo muito rápido.

    Bom fim de semana.

    sonia

    ResponderExcluir
  2. oi querida que graficos lindos adoro visitar seu blog é fofo bjitos

    ResponderExcluir
  3. Tem mimo pra vc no meu cantinho.
    bjks

    ResponderExcluir