domingo, 31 de maio de 2009

Uma das Minhas Pérolas.

Muitas vezes compramos uma revista e nem tudo é do nosso agrado, mas com certeza sempre tem aqueles motivos que nos chama a atenção e esse é um daqueles, não acham? Não possuo essas revistas, mas pesquei várias pela internet e sempre estarei passando para vocês as minhas pérolas. Espero serem sempre do agrado de todas vocês. Portanto, se deleciem a vontade!!!

Com carinho, Mary.





PROMOÇÂO 1.000 Visitas!!!

Gente, já estamos em quase 1.000 visitas, que maravilha!!! Eu tenho que sair do canto, pois ainda não enviei as surpresinhas da "1ª Visita e a do Meu Aniversário". Meu único problema é que moro distante da agência do correio e sou sozinha para fazer as coisas de casa. Eu não entendo muito de computador, mas a minha visita 1.000 me envie a foto da visita e seu endereço para meu e-mail e tenha fé que eu envio a sua surpresinha, se Deus quiser. E eu sei que ele quer!!!

Estarei aguardando, ansiosa.
Beijin, beijin da Mary.





sexta-feira, 29 de maio de 2009

Promessa, é o que? Dívida, e tem que...

...Ser cumprida!!! Pois, como manda o figurino, cá está a "2ª Etapa da Cross Stitch Designs for Towels". Eu possuo mais duas revistas nesse mesmo estilo, uma sendo xerox que foi a mesma amiga que me compartilhou esta e não tem capa. A outra é original que eu mesma adquiri, mas ambas tem algo em comum, são muito grossas e por isto vou repassar da mesma maneira que esta, ou seja por etapas. Mas não se preocupem, pois sempre mencionarei a revista e a quantidade será a mesma de gráficos. Tenho certeza de que iram gostar, uma é com motivos relacionados as estações do ano e a outra é com monogramas belíssimos!!! Vocês vão amar. Me aguardem.

Bye, bye.
Mary Matias.





quinta-feira, 28 de maio de 2009

Minha Primeira Revista!!!

1ª Etapa. Essas xerox eu já possuo hà muitos anos, não tenho mas nem a menor idéia porque não coloquei a data como costumo fazer. Bem, o que importa mesmo é que esses barradinhos são divinos e maravilhosos!!! Já escaniei da impressora que compramos, como falei anteriormente, apanhamos um pouquinho , mas tudo bem. Nesses dias que não postei é porque estive dando altos vôos pelo espaço sideral da internet, pois sou viciada em procurar gráficos. Mas como falei e quando eu falo, eu cumpro, pode ser até que demore, mas meu lema é: "antes tarde do que nunca"!!! E o pior é que "sou devagar, quase parando" e tudo por culpa do perfeccionismo exagerado. Imaginem só!!!

Beijos.
Mary Matias.





segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sonhos, Um Dos Alimentos da Mulher...

Do qual vivemos e sem ele morreremos!

Anjos como este não encontramos com muita facilidade na internet, mas eu sempre fui apaixonada por estes anjos, eles são um mimo!!! São trabalhosos mas sempre vale a pena. Sim tenho uma novidade para vocês, o meu marido comprou uma nova impressora hoje e o meu menino instalou agora a noite. Infelismente estamos apanhando, ainda conseguimos scannear 3 imagens, mas só enviarei quando tiver 5. Essas imagens são xerox de uma revista de uma grande amiga, a qual hoje está em um plano superior, que Deus a tenha. "Grande Rosália" sempre foi uma grande compartilhadora. É uma revista importada de barradinhos lindos!

Bye, bye, da Mary.









sexta-feira, 22 de maio de 2009

Corrida Contra o Tempo...

...Que fiquei sem postar!!! Depois vou fazer os cálculos para eu ter uma idéia de quantas postagens eu atrasei e quantas ainda estou devendo. Vou fazer o possível para me atualizar e em vez de ficar devendo, eu quero ficar com créditos na casa, ok?
Tudo que eu preciso é
que tenham um pouco de paciência, que terão só a ganhar!!! Poxa, "Precious moments" são uma das minhas fraquezas, amo de paixão esses gráficos. Sou suspeita para fazer algum comentário a respeito deles. Mas creio que eles tenham uma legião de fãs.

Fui...
Mary Matias.
...Volto quando menos esperarem!!!






Compensação do Tempo

Bem, vou tentar postar mais, mais e mais para ver se consigo colocar minha postagem em dia como a "minha boa intenção manda"!!! Esse esquema tem uma grande vantagem, ele pode ser 1 ou 4 quadros, acredito que 1 não ficará tão belo quanto eles separado. Posso até estar errada mas ficariam mais delicados, é só minha opinião. Na verdade quem manda é vocês, sou somente uma serva. É só mandar que eu obedeço!!!

Com carinho,
Mary.














Riquíssimas!!!

Nós podemos não possuir dinheiro vivo mas vou lhes dizer uma coisa, o que muitas de nós temos em gráficos de todo tipo de artes é ouro puro!!! Somos riquíssimas, disto não tenho a menor dúvida!!! Mas, agora vou lhes relatar algo, eu só vim conhecer este design aqui com vocês, pode acreditar, nunca vi em minha cidade uma só revista da "Rico Design". Gosto muito dos gráficos e sempre que encontro na net, quando tem uma boa resolução cato pra mim.

Bye, bye,
Mary Matias.
























De Boas Intenções Esse Blog Anda Cheio!!!

O ditado não é bem este mas eu sempre aproveito para empregar em alguma coisa. Bem, é o seguinte: quando criei este blog, "a minha boa intenção!!!". Qual era? Simplesmente, eu pensava em postar todos os dias, mas de quebra veio uma bela virose e me pegou. O computador adoeceu foi para o médico, voltou e depois para completar teve um retorno. A bateria do no-break pifou e tivemos que comprar outra. E para fechar com chave de ouro a impressora hospedou umas formiguinhas sem-teto e em retribuição elas danificaram a placa e agora temos que nos rebolar para comprar outra. Imagine como foi este mês para mim pois aqui em casa sou "euzinha" para tudo e para todos. Tem dias que a barra pesa e eu fico em tempo de atirar pedra na lua!!! Mas fazer o quê? Nada melhor do que vir para cá para aliviar a tensão. Meu muito obrigado a todas vocês!!! Eu sou apaixonada por tudo que é belo, mas esse monograma é fantástico!!!

Beijões da Mary.







terça-feira, 19 de maio de 2009

De Ano em Ano se Vive uma Vida...

O ditado certo é: "De grão em grão, a galinha enche o papo", mas é lógico que não teria nada a ver. Então coloquei este título, porque acabei de viver mais um ano em minha vida e não existe calendário mais mimoso do que esse. A vida de todos nós sempre terá altos e baixos, surgirão a nossa frente pequenas e grandes coisas, temos que ser espertos e passarmos por cima das pequenas coisas e agarrarmos com todas as nossas forças as grandes. Com a nossa grande fé em Deus e otimismo, com certeza iremos longe. Este calendário levanta a alta estima de qualquer um, por isto não poderia deixar de repassar para vocês. Bem, só teremos que fazer uma coisa, nós mesmas teremos que criar o esquema do número nove (9), para podermos atualizar o ano, ok?

Com carinho,
Mary Matias.












HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO!!!


"PROMOÇÃO DO MEU ANIVERSÁRIO"


Vencedora:

FABYBRASIL


Amigas, hoje é o meu aniversário!! Acredito que com o passar do tempo a nossa empolgação com a proximidade do dia vai diminuindo. Depois que passamos do "cabo da boa esperança" tudo muda um pouco de figura. A essas alturas não nos preocupamos mais com festas, isso em parte é o pagamento por nos tornamos o bendito "adulto", mas também não podemos parar no tempo. Estou feliz, pois estou com saúde, por estar junto da minha família, que são: meu marido, meu filho e minha irmã mais nova, que mora conosco mais ou menos, desde o falecimento do meu pai e o nascimento do meu filho, que foi em 1993. E principalmente por estar junto de todas as blogueiras, que hoje é um complemento da minha felicidade. Só tenho a agradecer, ao meu Deus.

Um grande beijo, para todas vocês,
Mary Matias.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

MEU 1º DESAFIO E SELINHO!!!



Selo recebido da:
http://claudinhaecintiaartes.blogspot.com/


Regras para este selo:


* Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: VIDA, CINEMA, LITERATURA, VIAGEM, AMOR E SEXO;
* Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere femininas e inteligentes;
* Linkar o blog que a convidou.
*Postar as regras para que outros as repassem.
* Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.


Minhas respostas:


- VIDA: Um presente que nos foi dado por Deus.
- CINEMA: "Caminhando Nas Nuvens".
- LITERATURA: Previlégio dos imortais que a consomem.
- VIAGEM: Sempre gostei de fazê-las.
- AMOR: Uma única palavra, que pode ser encontrada de várias formas.
- SEXO: O tempero de uma relação.



É o Amor...

Ainda não tinha postado algo relacionado ao amor, mas vejam como é belo. Eu acredito no romantismo, apesar de que hoje acho que não se está dando o valor merecido ao amor em geral. Sinto as vezes que a maioria das pessoas estão tão ocupadas com coisas sem valores, que se esquecem de colocar uma pitadinha de amor em suas vidas. O que resultaria em acontecimentos maravilhosos. Acredito que nós mulheres, somos mais abençoadas, pois amamos mais!!!

By, by meus amores.
Mary Matias



domingo, 17 de maio de 2009

Vacas Surfando

Gente, me diga se pode? Onde já se ouviu falar em vaca surfando? Mas, me digam, não deram um banho de elegância? Nossa, eu fico maravilhada quando encontro uma raridade dessa na net, pois é elas estão pegando fogo, acabaram de sair do fornet. Infelismente, a impressora daqui de casa está no hospital, estou ansiosa para ir pegar, porque tenho algumas revistas que vocês precisam ver, é de babar!!! Mas vocês não perdem por esperar, enquanto isso eu vou pescando aqui e acolá para trazer para vocês. Procuro sempre passar na peneira, para trazer o que tiver de melhor na minha opinião, sempre com um único intuito: AGRADAR.

Até o próximo encontro, beijin!!!
Mary.
















terça-feira, 12 de maio de 2009

Promoção do Meu Aniversário!!!


Minha Primeira Promoção!!!



Sabe eu ia me esquecendo, faço aniversário este mês e quem quiser concorrer a uma surpresinha, basta tentar acertar a data. Bem, não será tão díficil já que estamos no meio do mês, bem dizer, então as chances serão maiores. Façamos o seguinte: cada blogueira terá uma chance; me informem fazendo um comentário nesta postagem ou no meu mural de recados, não esquecendo de informar o endereço do seu blog ou o seu e-mail.


Boa Sorte!
Beijos da Mary.

Galinhas Para Todas as Cozinhas...

Vejam só que românticos, estes galos e galinhas. Que belos quadros darão para uma cozinha. Antes de criar este blog, o meu passa-tempo predileto era viajar na blogesfera, este mundo é infinito, é díficil eu ter idéia de onde copiei meus esquemas, a não ser aqueles que já vem com identificação, pois como diz uma velha amiga, "o que eu visitei de blogs, macaco não pula em um ano!!!". Pois é, estes são mais um deles e espero que gostem.

Beijos, Mary.




























domingo, 10 de maio de 2009

"Feliz Dias das Mães"

"Eu voltei, agora prá ficar,
Por que aqui, aqui é o meu lugar..."

Gente, simplesmente o computador resolveu tirar duas semanas de férias por conta própria e me deixou na mão, infelismente também não tive tempo nem de ir a uma lan house, para matar a saudade e informar o motivo da minha ausência. Mas estou de volta e isto é o que interessa. Vou dar continuidade, neste meu projeto de lhes passar o que eu tiver de melhor. Estou imensamente feliz, por saber que a "Sara" pegou o anjinho dela, também pela "Isa" ter me procurado e pela minha nova seguidora a qual desejo-lhes "Boas Vindas". Este esquema é mais um dos que pego pela internet, pode ser que não seja uma grande novidade, mas como hoje é o dia das mães, achei que cairia bem.

Desejo de todo meu coração, que todas as mães sejam sempre felizes!!!
Um grande abraço, da Mary.