terça-feira, 28 de abril de 2009

Anjos Pegando Carona!!!

Bem, não resisti e cá estou eu liberando este anjinho, pois acho que a visualização está até legal. Caso esteja ruim, por favor me informem pelo mural de recados e verei o que posso fazer.

Beijos.




segunda-feira, 27 de abril de 2009

Jóias para o Banheiro das Crianças...

Infelismente, não vou poder postar os dois anjinhos restantes que havia prometido, porque a visualização não está muito boa, vou ver se consigo melhorar e então postarei. Hoje escolhi estes quadros para o banheiro da criançada, pois os acho lindinhos. Espero que gostem.

By, by.






sábado, 25 de abril de 2009

O Anjo da Sara!!!

Resolvi postar "O Anjo da Sara", porque ela o está procurando, espero que ela me visite, que o copie e que ele realize todos os sonhos dela, quanto aos outros anjos que estão junto com ele na foto, postarei amanhã e segunda-feira, se Deus quiser.

Até amanhã, beijos.







sexta-feira, 24 de abril de 2009

Bailarinas a todo vapor!!!

Quando vemos bailarinas como estas, dá gosto de ver e até dá vontade de podermos estar flutuando como elas. Este belo gráfico, mais uma vez foi das minhas andanças pela internet. Bem, sempre estarei fazendo uma seleção minuciosa daquilo que postarei para vocês e com certeza terei bastante exigência nas escolhas, para colocar o meu melhor aqui. Vou desejar um bom final de semana, mas se Deus quiser amanhã estarei por aqui.

Beijos!















quinta-feira, 23 de abril de 2009

Vamos ao Banho com Elas...

Olhem que coisas mais lindas,
mais cheias de graça...
São elas as vaquinhas
que vem e que passam
Num doce balanço
caminho do mar...

Sempre fui apaixonada desde que as vi pela 1ª vez, elas foram tiradas da internet, não lembro de onde, só sei que as amo de paixão. Tenho mais dois outros modelos, uma com elas se pesando e fazendo ginastica; a outra são elas subindo uma ladeira numa bicicleta coletiva. Infelizmente, no meio dos gráficos veio uma foto sem condições de visualização, mas não perdi a esperança de numa dessas minhas viagens virtuais, encontrar as que preciso, então as postarei outro dia para vocês.

Tchauzinho, beijos!!!










quarta-feira, 22 de abril de 2009

Galinhas Maravilhosas Parte II ...

Alguns dizem que todo inicio é um desastre e como não haveria de deixar de ser, como sou uma pessoa perfeccionista aos extremos, termino de vez em quando fazendo umas gafes sem querer, quando na verdade estou morrendo de preocupação em fazer uma boa postagem. Simplesmente fiz um furdunço com as minhas Galinhas Maravilhosas, é que a II é a I na realidade e vice-versa, mas infelismente só percebi depois de ter refeito várias vezes a postagem, então como estavam me pedindo o computador terminei deixando como está. Me desculpem. Outra coisa que gostaria de mencionar é que os outros bicos de crochê que aparecem junto com os das Galinhas, são de outros trabalhos que postarei em breve. Espero que a visualização esteja boa, pois tenho procurado scanear o melhor que posso. A verdade é que acho estas Galinhas Divinas e Maravilhosas!!!

Obrigada pela atenção, beijos.







terça-feira, 21 de abril de 2009

Galinhas Maravilhosas Parte I ...

Pretendia postar todos os dias, mas no dia 18 meu secretário e ajudante voluntário adormeceu e terminei disistindo, porque sem ele não sou ninguém ainda. No dia 19, infelismente fui abatida por uma virose, que antigamente diagnosticavam como gripe e hoje é que consegui chegar por aqui. Estou felicissíma, porque descobri que o meu 1º comentário foi da Isa do Blog: http://feltrolandia.blogspot.com/, pois o meu ainda não tinha contador, mas agora já tem ela se tornou minha seguidora o que me deixou mais feliz ainda. Passem pelo blog da garota para vê os trabalhos dela que é de 1ª. Não faço pintura, mas admiro e faço crochê, por isto postei estas belas galinhas, espero que gostem, pois amanhã postarei a parte II.

Me aguardem ...






sexta-feira, 17 de abril de 2009

Largada

Gente, a minha vida simplesmente se resumia num único entretenimento, navegar por este mundo virtual dos blogs de artesanato, quase todas as noites estava eu a vagar por todos os blogs possíveis, mas sempre adicionando nos meus favoritos aqueles que contém gráficos, pois acho de muita grandeza aquelas pessoas que compartilham aquilo que sabem ou possuem. Comecei a desejar criar o meu próprio blog, mas sempre com uma pontinha de medo interior, pois na verdade o pouco que sei de computador foi o meu único filho que me ensinou, inclusive foi o mesmo que me ensinou a encontrar os blogs de atesanato, já que manuseio com artes nas horas vagas, mas já fazia um tempo que havia deixado de lado, apesar de amar tudo aquilo que se refere a artes, pois acho que é um dom dado por Deus, é Divino! E como não haveria de deixar de ser, o meu filhote me ajudou a criar "A Feiticeira das Artes". Dei este nome por ser fã do seriado e neste blog pretendo, compartilhar fotos, gráficos; os quais repassarei com a melhor visualização possível. Bem, lá vou eu!!! De observadora a participante deste mundo virtual de blogueiras, seja o que Deus quiser.

Abraços e beijos!